Uma página, que ,não, recomendo vivamente.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Verdade, e só verdade.

Hoje menti,
Eu hoje menti,
Com todas as forças que tenho,
Com todas as forças que tenho; e com as que gostava de ter,
Para travar as minhas palavras, mas,
Hoje menti,
Eu hoje menti,
Nem sei ao certo porque o fiz,
Mas nem ao certo nem ao errado sei o que faço,
Talvez para ser,
Hmm não, não para ser, talvez para te ouvir,
Contudo sou uma constante mentira que gosta de se exibir.
Hoje menti,
Eu hoje menti,
Para ter a tua atenção,
Fingi ter, quando não tenho,
Fingi ser, quando não sou,
Mas apesar de farsa, também sinto,
Oh, e como é bom sentir.te em mim, mesmo depois;
De despejar cinquenta e sete palavras de arrependimento.
Perdoa.me, se:
Hoje menti,
(se) Eu hoje menti,
Sem necessidade.


Por: Pedro Azevedo 31/08/07
Para: Cátia Oliveira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu querido Pedro, não peças mais desculpas que eu nem uma necessito ouvir, não de ti. Se me sentires com o prazer que eu te sinto chega-me, mais do que qualquer outra coisa. E mesmo que não me sintas desse jeito que se calhar é só meu, não calarei as palavras de amor para ti. Ah não, quem me dera saber calar a alma, não para ti - para as feridas. As tuas também, calaria todas as feridas, todas os gritos. E se hoje me mentiste, com as palavras que ao acaso escolhemos para desenhar a mente, não as sentiu o meu coração como verdade. Sinal de que já te sinto como és de facto? Ou porque sou uma triste demente que necessita de ti? De qualquer das formas... manterei a promessa de te adorar eternamente, mais do que 10anos, "dez anos é muito pouco", para te adorar é. A ti é.

[perdi-me entre as convulsões, à falta de nexo ou de coerência perdoa-me pelo simples facto de te adorar e não saber como colocar o amor numa caixinha de cristal com um lacinho vermelho e to oferecer]